Parece que a digressão que Jennifer Lopez tinha planeada já não vai acontecer. A novidade foi partilhada pela cantora através da sua newsletter, "On The JLo", na qual deixou um pedido de desculpas aos fãs por estar a desapontá-los. "This is me... Live" seria a primeira digressão da cantora em cinco anos.

"Estou completamente arrasada e de coração partido por vos ter desiludido. Saibam que eu não faria isso se não achasse que era estritamente necessário. Prometo que vou compensar-vos e que vamos estar todos juntos outra vez. Amo-vos muito. Até à próxima", escreveu a cantora.

No comunicado, também foi deixado explícito o motivo do cancelamento. "A Jennifer vai tirar um tempo para estar com os filhos, família e amigos próximos", lê-se na newsletter, que cita representantes da Live Nation, a empresa que estava por detrás do regresso da artista aos palcos. Além disso, o comunicado dá conta de que o valor dos bilhetes será reembolsado na íntegra.

Jennifer Lopez é confrontada com rumores de separação de Ben Affleck – e a resposta não convence (VÍDEO)
Jennifer Lopez é confrontada com rumores de separação de Ben Affleck – e a resposta não convence (VÍDEO)
Ver artigo

A digressão da cantora tinha arranque marcado para 26 de junho, em Orlando, Estados Unidos, e seria composta por 37 concertos pelo território norte-americano, bem como pelo Canadá. Os espetáculos eram para ter começado em fevereiro, mas a artista cancelou os que estavam agendados para Cleveland e Nashville por falta de adesão, diz a "Variety".

A par disto, o cancelamento da digressão surge numa altura em que os rumores de que Jennifer Lopez está separada de Ben Affleck estão a correr por toda a imprensa. O ator já foi visto sem aliança inúmeras vezes e já terá saído de casa, enquanto a cantora tem aparecido sozinha em eventos, como aconteceu na estreia do filme "Atlas".

Ben Affleck e Jennifer Lopez estão casados desde 2022 e ainda não se pronunciaram sobre o assunto. A dupla conheceu-se em dezembro de 2001, nos bastidores de um filme. No ano seguinte, em 2002, anunciaram o noivado. No entanto, o casamento acabou por ser adiado, devido ao escrutínio da imprensa.

O casal, apelidado de Bennifer, nunca chegou a casar-se, separando-se em 2004. Entre o fim da relação e o recomeço, 17 anos depois, houve outras paixões que deram frutos. Ben Affleck tem três filhos (Violet, 15, Seraphina, 12 e Samuel, 9), fruto da relação com a atriz Jennifer Garner, e Jennifer Lopez teve dois, os gémeos de 13 anos Max e Emme, com o cantor Marc Anthony.