Cristiano Ronaldo escolheu passar as férias com a família e amigos em Maiorca, em Espanha. Além da festa de aniversário do filho Ronaldinho, tempo de treino e tardes no iate de luxo, o futebolista teve tempo para dançar e estrear-se nas lides do TikTok (embora ainda não tenha perfil oficial).

Das coreografias às paródias, as celebridades do "Big Brother Famosos" arrasam no TikTok
Das coreografias às paródias, as celebridades do "Big Brother Famosos" arrasam no TikTok
Ver artigo

Ao som da música “Desenrola Bate Joga de Ladin”, Ronaldo fez a coreografia viral do Tiktok com o filho mais velho e a sobrinha. O vídeo publicado na conta da sobrinha do jogador já conta com quase 200 mil gostos e 5.711 comentários. A dança em família  espalhou-se pelas outras redes sociais e, no Twitter ,“Cristiano Ronaldo” continua a ser o assunto do momento, e já há 53,8 mil tweets a falar do tema.

Todos as pessoas ficaram surpreendidas com o ritmo do futebolista e os comentários variam entre “qual é a probabilidade de ver o Ronaldo a fazer tiktoks”, “do nada o Cristiano vira tiktoker” e já há quem peça para o capitão da Seleção criar perfil na rede social.

Além da família, Cristiano Ronaldo está acompanhado por alguns amigos nas férias, como José Semedo, jogador do Vitória Futebol Clube, o fisioterapeuta Javier Santamaría e o jornalista Edu Aguirre.

Segundo a “CNN Portugal”, a quinta de luxo escolhida para os dias de descanso fica na Serra Tramuntana, em Maiorca e tem piscina, um campo polidesportivo e um campo de areia.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.