Depois de ter acusado José Castelo Branco de violência doméstica, em abril deste ano, quando estava internada em Portugal, Betty Grafstein avançou com o divórcio do socialite de 61 anos. Na “Noite das Estrelas”, da CMTV, desta quinta-feira, 3 de outubro, Maya avançou mais detalhes.
“Já deu entrada no Tribunal de Sintra a ação de divórcio de Betty e José Castelo Branco. A ação entrou no dia 11 de agosto, mas só agora José Castelo Branco foi notificado”, informou a apresentadora.
Maya revelou que, além de violência doméstica, a norte-americana de 95 anos acusa José Castelo Branco de ter tido relações extraconjugais durante o casamento. “O socialite terá recusado a notificação postal e, por isso, foi notificado presencialmente através de um agente de execução. Betty alega violência doméstica durante 30 anos e também infidelidades como motivo para o divórcio”, disse.
“Betty diz que a violência doméstica começou um mês após o casamento, que durante estes anos todos por vergonha e receio nunca fez qualquer denúncia, mas que desta vez teve que fazer a denúncia, porque temeu pela sua vida”, avançou Maya, citada pela “Nova Gente”. A norte-americana pretende acabar com a relação conjugal rapidamente, também devido à idade avançada, segundo o “Correio da Manhã”.