Em março passado, Brad Pitt vendeu a sua propriedade em Los Angeles. O terreno, que comportava mais de 20 casas, estava avaliado em 36,6 milhões de euros, e foi comprado pelo ator em 1994 à também atriz Cassandra Peterson. Em entrevista à "People", Peterson revela um pormenor curioso (e generoso) das quase três décadas em que foi vizinha de Brad Pitt.
Após vender a sua casa a Pitt, Cassandra Peterson comprou uma propriedade nas imediações, tornando-se vizinha do ator. Este foi comprando as casas adjacentes ao seu terreno, e uma delas pertencia a um homem idoso, já na casa dos 90 anos.
A atriz conta que Brad Pitt deixou o viúvo ficar a viver na casa sem pagar renda. "Sei que o Brad permitiu que ele vivesse lá sem pagar nada até ele morrer. E a história é engraçada porque o John viveu até aos 105 anos", conta a atriz que deu vida à personagem principal do filme "Elvira - Rainha das Trevas".
Durante os quase 30 anos em que foi vizinha da estrela de filmes como "Babylon" e "Clube de Combate" e "Seven", este foi sempre "simpático e querido". Brad Pitt, de 59 anos, chegou a viver com Angelina Jolie e os seis filhos naquela propriedade. O casal separou-se em 2016 mas continua legalmente casado, atravessando uma longa batalha judicial para concretizar o divórcio.