A Festa de Verão da TVI aconteceu no passado sábado, 6 de julho, no Myriad by SANA Hotel, mas é agora público que pode não ter corrido tudo às mil maravilhas e terão existido convidados a quem foi pedido para não abandonarem o evento.
As alegações são de Léo Caeiro, comentador do programa matinal "Manhã CM", que afirmou que os convidados da Festa de Verão da TVI foram "obrigados" a ficar na festa da estação televisiva, destaca a revista "Vidas".
"No fim da festa, vim saber que os convidados eram 'obrigados' a lá estar, até lhes foi pedido: 'Não saiam porque estão poucas pessoas'", disse Léo Caeiro, citado no mesmo meio. "Pediram a vários convidados que lá estavam para não se irem embora porque aquilo estava a começar a ficar com poucas pessoas", acrescentou.
A Festa de Verão da TVI ocorreu no passado sábado, 6 de julho, em Lisboa, e contou com diversas figuras conhecidas do canal, como Cristina Ferreira, Maria Cerqueira Gomes, Rita Pereira, Mónica Jardim, Ana Rita Clara, Rubén Rua, Zé Lopes, Paulo Pires, Gonçalo Quinaz, Francisco Monteiro, entre muitas outras.
Cristina Ferreira explicou esta segunda-feira, 8 de julho, no programa "Dois às 10", o porquê de ter saído mais cedo do evento. “Eu estive doente na semana passada, ou foram febres interiores que me fizeram rebentar o nariz ou herpes que eu tenho há muitos anos e de longe a longe aparecem. Fui lá fazer o que tinha a fazer, porque era uma festa da estação e acho que teria de estar, mesmo estando nessa situação, mas a partir do momento em que já tinha feito o que tinha de fazer, achei que não deveria estar ali e, portanto, vim-me embora. Não estava confortável", disse.
Embora seja uma festa do canal, algumas caras conhecidas não marcaram presença, como é o caso de José Condessa, que se encontra a gravar a segunda temporada do catálogo da Netflix, "Rabo de Peixe", e Mafalda Castro, que recentemente celebrou o nascimento do seu primeiro filho.