Bruno Cabrerizo e Lourenço Ortigão, vão ser colegas na próxima novela da SIC que, para já, conta com o título provisório "Como Um Rio". Os dois atores já trabalharam juntos na TVI, no projeto "A Única Mulher", em 2015, juntamente com Kelly Bailey, ex-namorada de Cabrerizo e atual companheira de Lourenço Ortigão.

A próxima novela da SIC vai juntar Dalila Carmo, Lourenço Ortigão e Alexandra Lencastre
A próxima novela da SIC vai juntar Dalila Carmo, Lourenço Ortigão e Alexandra Lencastre
Ver artigo

Bruno Cabrerizo ainda não se encontra em Portugal mas regressa, em breve, para dar vida ao padre Orlando na estação de Paço de Arcos. O ator brasileiro já tinha sido falado para "Amor Amor", contudo, as gravações da novela da Globo em que participava atrasaram devido à pandemia de COVID-19 e não conseguiu viajar, de acordo com a revista "Nova Gente".

O romance entre Bruno Cabrerizo e Kelly Bailey aconteceu entre 2015 e 2017, depois da novela da TVI "A Única Mulher". Na altura, a atriz tinha 17 anos e o ator tinha 36 anos.

O projeto "Como Um Rio" já está em marcha e Filipa Areosa e Lourenço Ortigão vão formar o par romântico protagonista. Maria Emília Correia, Luís Esparteiro, Dalila Carmo, Alexandra Lencastre, Rita Blanco, Diogo Martins, Diogo Amaral, João Reis, Sandra Faleiro, Dânia Neto e Bárbara Lourenço são alguns dos nomes que, também, integram o elenco.

As gravações da nova novela da SIC começam em breve, pelo que não há, ainda, previsões para a data de estreia.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.