"Cristina in Paris" podia ser o nome de uma série. Não é, mas a próxima edição da revista "Cristina" está lá perto. A publicação de Cristina Ferreira celebra sete anos no mercado e, para assinalar a data, tem uma capa muito especial. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI nos braços de Kevin Dias.

O ator, filho de pais portugueses, é um dos protagonistas da segunda temporada da série da Netflix "Emily in Paris". Na trama, Kevin dá vida a Benoît, um artista de rua cujos caminhos se cruzam com os de Mindy (Ashley Park). O guitarrista e a melhor amiga da personagem principal aproximam-se devido à paixão pela música.

E, por falar em aproximações, é juntinhos que surgem Cristina Ferreira e Kevin Dias na edição da revista "Cristina", que chega às bancas esta sexta-feira, 4 de março. Esta quarta-feira, a diretora se Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo partilhou um vídeo e duas capas da publicação, nos quais surge ao lado do ator lusodescendente de 30 anos.

"Palais Royal. Foi aqui que os pais de Kevin Dias, portugueses, se apaixonaram em França. Tempos depois nascia o filho que hoje brilha enquanto ator a nível internacional. Capa 2 de 7. Revista Cristina de Aniversário. Sete anos a guardar histórias e memórias", pode ler-se na legenda de uma das capas que Cristina Ferreira já divulgou nas redes sociais.

Aquando a estreia da segunda temporada de "Emily in Paris", a MAGG contou-lhe tudo sobre Kevin Dias, desde a ligação a Portugal e, em particular, ao Algarve, à grande paixão da sua vida, o filho. Leia tudo aqui. 

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.