Cristina Ferreira e João Monteiro estão separados fisicamente há duas semanas, dado que este último se encontra nos Estados Unidos. No entanto, parece que a distância não vai ser uma barreira para a apresentadora da TVI, que estará a preparar uma surpresa para assinalar o primeiro Dia dos Namorados com o ex-tenista.

A diretora de Ficção e Entretenimento da estação de Queluz de Baixo estará a preparar um momento digno das novelas pelas quais é responsável. Já terá encomendado 100 balões roxos, que têm como objetivo a homenagear o amor que partilha com João Monteiro, diz o "Correio da Manhã".

A escolha da cor foi premeditada, continua a mesma publicação. Isto porque, antes mesmo de o relacionamento ter vindo a público, o par começou a utilizar o emoji de um coração com esta cor nas suas histórias do Instagram. Ou seja, já é uma das imagens de marca do casal.

Uma noite de rainha. Saiba quanto custa dormir na suite deslumbrante onde Cristina Ferreira ficou
Uma noite de rainha. Saiba quanto custa dormir na suite deslumbrante onde Cristina Ferreira ficou
Ver artigo

Os rumores em relação à apresentadora e ao ex-tenista surgiram quando o par rumou até à Comporta para festejar uma "passagem de ano antecipada". Durante essa altura, Cristina Ferreira fez algumas partilhas no Instagram, nomeadamente uma mesa com cinco copos, sendo que apenas foi partilhado que estaria com três amigos, Jorge Frade, Ruben Correia e Catarina Duarte, levantando a dúvida de quem seria a quinta pessoa.

Depois dessa altura, João Monteiro marcou presença no evento motivacional Cristina Talks, tendo partilhado imagens nos bastidores. Cristina Ferreira também publicou uma imagem onde aparece abraçada ao tenista, que é perfeitamente identificável, embora esteja de costas. A relação foi oficializada a 25 de janeiro, quando o par publicou uma foto bem romântica nas Maldivas, onde estiveram de férias.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.