A apresentadora de 51 anos partilhou este domingo, 13 de dezembro, nas suas redes sociais, um vídeo emotivo com alguns dos melhores momentos do programa, ressalvando que o formato fez-se de pessoas, histórias de vida, entrega, emoção e cumplicidade.

“O ‘A Tarde é Sua’ está a chegar ao fim. Guardo, no meu coração, muitas histórias e momentos únicos. Valeu a pena cada instante”, pode ler-se na publicação.

Em novembro, Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da TVI, anunciou uma restruturação na grelha de programas para 2021. Os programas do day time sofreram alterações, e o programa " A Tarde é Sua" vai deixar de fazer parte das tardes e será substituído pelo programa de Manuel Luís Goucha, com o nome de "Goucha".

Fátima Lopes vai conduzir um novo programa aos fins de semana, depois de 18 anos no day time. "Queria muito esta mudança. Gosto muito de fazer daytime... mas faço-o há quase 30 anos. Senti necessidade de fazer qualquer coisa diferente", confessou a apresentadora, na apresentação da nova grelha, frisando estar "verdadeiramente feliz".

O novo formato liderado pela apresentadora será uma versão portuguesa do original italiano "C’è posta per te". Segundo a TVI, o programa "vive de histórias reais, contadas pelos seus protagonistas, representa uma exaltação dos afetos, ou uma tentativa de reaproximação entre pessoas que por algum motivo perderam o seu vínculo de ligação: histórias de amor que terminaram com palavras por dizer; relações entre pais e filhos que sofreram roturas abruptas; amizades e paixões que o tempo deixou para trás…”.

A apresentadora mostra-se muito satisfeita com o formato: "Nesta altura, em que estamos privados de tanta coisa [devido à pandemia], o formato faz todo o sentido. Precisamos destas emoções".

Atualmente, alternando com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, apresenta ainda o programa de entrevistas "Conta-me", ao sábado à tarde.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.