Após ter sido encontrado o corpo de Naya Rivera, esta segunda-feira, dia 13 de julho, os colegas da série "Glee" e alguns familiares prestaram uma homenagem junto ao lago onde a atriz morreu. Entre eles, encontravam-se nomes como Amber RileyChris Colfer ou Kevin McHale.

Os atores da série reuniram-se junto às margens do Lago Piru, no Condado de Ventura, Califórnia, para prestar uma última homenagem a Naya Rivera. A imagem que está a circular na internet mostra o grupo de mãos dadas, à beira do lago, a olhar para a água onde Rivera terá passado as suas últimas horas.

Para além desta homenagem, os amigos e ex-colegas também estão a fazer o luto através das redes sociais, partilhando imagens em que surgiam com a atriz. A bondade, humildade e boa atriz que era são apenas algumas das caraterísticas que estes apontam sobre Naya Rivera.

Encontrado o corpo da atriz de Glee que estava desaparecida há vários dias
Encontrado o corpo da atriz de Glee que estava desaparecida há vários dias
Ver artigo

Chris Colfer, uma das personagens mais carismáticas da série, já se manifestou e publicou uma imagem em que surge ao lado de Naya Rivera. "Ela conseguia transformar um dia muito mau num ótimo dia, apenas com uma única observação. Ela inspirava e levantava o ânimo das pessoas sem sequer tentar", escreveu o ator.

Amber Riley, por exemplo, escreveu que não tem mais palavras para descrever o que sente, apenas sentimentos. "Descansa em paz, anjo, e quero que saibas que a tua família nunca terá de se preocupar com nada", acrescentou na publicação do Instagram.

Já Kevin McHale escreveu: "Ela era tão independente e forte, e a ideia de não estar aqui é algo que não consigo compreender. Era a pessoa mais perspicaz que conheci, com uma memória de aço que se lembrava das conversas mais inesquecíveis de há uma década, literalmente".

Recorde-se que Naya Rivera é a terceira pessoa do elenco de "Glee" a perder a vida. Cory Monteith sofreu uma overdose em 2013 e Mark Salling morreu em 2018, alegadamente por suicídio, prestes a enfrentar um julgamento relacionado com condenações de pornografia infantil. Agora, Naya Rivera morreu vítima de um afogamento no lago onde se encontrava com o filho, conseguindo-o salvar apenas a ele.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.