Elon Musk deu as boas-vindas a mais um filho, fruto da relação com Shivon Zilis. Aconteceu no início do ano e escapou a toda a gente. O CEO da Tesla, que também já tem os gémeos Strider e Azure com Zilis, nascidos em novembro de 2021, confirmou este domingo, 23 de junho, que o casal já tinha tido o terceiro filho, e que não era segredo para ninguém. Este é o 12.º filho de Elon Musk.
“Todos os nossos amigos e familiares sabem", disse o fundador da SpaceX à revista “Page Six”. "Não emitir um comunicado de imprensa, o que seria bizarro, não significa que é um segredo", acrescentou. A confirmação desta notícia veio depois de o site “Bloomberg” ter publicado na sexta-feira, 21, uma fonte próxima da família que comentou o assunto, deixando no ar se o casal realmente tinha dado as boas vindas a mais um filho. Este é então o terceiro filho de Elon Musk com Shivon Zilis, diretora de uma das suas start-ups de implantes no cérebro, mas o sexo e o nome do bebé não foram revelados.
Conheça todos os filhos de Elon Musk
Com esta novidade a ser revelada agora, este é o 12.º filho de Elon Musk. O CEO da Tesla deu as boas vindas em 2004 aos gémeos Griffin e Vivian, fruto do seu relacionamento com a primeira ex-mulher, Justine Wilson, depois de uma primeira filha, em 2002, ter morrido apenas 10 semanas depois de ter nascido, segundo o “New York Post”. Em 2006, o casal teve trigémeos, Kai, Saxon e Damian e, em 2008, acabaram por se divorciar.
Em maio de 2020, e já num relacionamento sério com a cantora Grimes, nasceu X Æ A-Xii, nome que gerou bastante controvérsia nas redes sociais na altura. No podcast “The Joe Rogan Experience”, citado pelo mesmo meio de comunicação, Elon Musk explicou que se pronunciava “X Ash A Twelve”, e que Grimes é que tinha dado a ideia. No entanto, as críticas pareceram não incomodar o casal, que em dezembro de 2021, depois de se terem separado em setembro, deu as boas vindas a Exa Dark Sideræl.
Ainda assim, depois desta separação, foi em setembro de 2023 que se confirmou o terceiro filho do ex-casal, Techno Mechanicus, perfazendo um total de nove bebés com o apelido de Elon Musk. Também em dezembro de 2021, mas já ao lado de Shivon Zilis, nasceram Strider e Azure e, em 2024, o bebé que ainda não tem nome. O CEO da Tesla já tinha dito em 2022 no X que a natalidade mundial estava a descer, e que, em tom de brincadeira, só queria ajudar nos números. “Estou a fazer o meu melhor para ajudar na crise da subpopulação”, disse.