Fanny Rodrigues esteve à conversa com Cláudio Ramos, esta sexta-feira, 26 de julho, no programa "Dois às 10", da TVI. A atual apresentadora de televisão desabafou sobre as críticas que tem sido alvo em relação ao seu corpo, da relação com Jorge Frade, entre outros temas, como o seu trabalho na estação.
A ex-concorrente da "Casa dos Segredos 2", e que agora faz companhia ao público na apresentação do programa "Somos Portugal", que é emitido todos os domingos, acabou por desabafar sobre os comentários que fazem ao seu corpo. Fanny começou por dizer que, à data, quando tinha 19 anos, altura em que ficou conhecida pelo grande público, através da participação no reality-show, era criticada por ter excesso de peso, e que agora, é o processo inverso.
"Eu comecei gordinha e toda a gente me atacava, ouvi trinta por uma linha, agora ouço o contrário" começou por dizer. "Eu gosto de me ver assim neste momento, sinto-me melhor assim", acrescentou, acabando por dizer que nunca se imaginaria enquanto apresentadora de televisão. "Nem conseguiria imaginar. Imigrante com sotaque, tatuada, gordinha, apresentar o 'Somos Portugal' era impensável". Ainda sobre o seu trabalho enquanto apresentadora da estação de Queluz de Baixo, Fanny assumiu as inseguranças que sente. "Esse medo também é bom, porque fez-me entregar mais."
Fanny Rodrigues, de 32 anos, vive um relacionamento com Jorge Frade, 47 anos, operador de câmera do mesmo canal. Sendo um tema que tem vindo a ser falado pela imprensa, a apresentadora conversou sobre o assunto, ressaltando a exposição da relação. "Eu não tenho de ter vergonha de expor a minha relação, pelo contrário, gostava de expor um pouco mais com as pessoas que me seguem e que gostam de mim, mas houve ali uma altura em que não deveria ter exposto tanto."
Cláudio Ramos acabou por perguntar a Fanny se esta estava bem, o que fez com que a apresentadora desabasse em lágrimas, tendo agradecido a sua preocupação. "Neste meio de televisão, não é que me considere uma apresentadora, sou mais uma animadora de domingo, é o que eu me sinto, tu de grandes caras és das poucas que me vais perguntando se eu estou bem e agradeço-te muito por isso, porque não o tinhas de o fazer e fazes", agradeceu Fanny a Cláudio Ramos pelo seu cuidado e carinho. "Eu estou bem dentro do meu bem. Há dias mais fáceis de gerir que outros", acrescentou.
"Na verdade, tenho tudo para estar bem. Estou a fazer o trabalho que gosto, tenho a pessoa que gosto, a minha família está bem, o meu filho está a crescer super saudável, tenho dinheiro, saúde, mas estou cansada de ter toda a gente a opinar", adicionou. Fanny Rodrigues é mãe de Diego, de 7 anos, fruto da ex-relação com João Almeida.
No final da conversa, o apresentador fez um alerta para as pessoas que escrevem duras críticas na Internet. "Não falem do físico. Na Internet, tenham cuidado. O que nós temos aqui é o espelho de uma figura pública, que tem tudo para ser feliz, mas só não o é, e desculpem que vos diga, é por causa de vocês que estão atrás do teclado. Temos de pensar que deste lado há uma filha, uma neta, uma pessoa", concluiu Cláudio Ramos.