Francisco Garcia revelou que passou por um período mais complicado quando foi despedido da TV Record, quando o magazine "Giro" chegou ao fim.
"Tive de estar na fila do Cash Converters a vender a minha coleção de relógios. Tinha um euro no bolso, tinha de comer. Tive de vender o meu carro, tive de vender gás e luz porta a porta", revelou no podcast "Malembe", tal como escreve o "Correio da Manhã".
O ator e apresentador de 36 anos e pai de três filhos fez o que foi preciso para pagar as contas e nunca desistiu. "Tranquilo. Isso não é a minha bandeira", revelou.
"A minha bandeira é o que eu sou e isso faz parte da minha história que foi muito duro. Nunca pensei fazer um buraco na sola. Eu tenho capacidades intelectuais de força, de trabalho, de resiliência para fazer outras coisas e portanto está tudo bem", recordou no podcast.
Francisco Garcia contou ainda que a fase mais complicada foi quando soube que ia ser pai pela primeira vez."Quando soube que ia ser pai da Teresa, não tinha trabalho. Mandei emails, fiz tudo o que podia, isso só me enche de orgulho", disse.
O ator e apresentador é pai de Teresa, 9 anos, Mercedes, 7 , e de Francisco, 2, fruto do casamento com Sofia Garcia.
Atualmente a integrar projetos no Canal Panda, Francisco Garcia tornou-se conhecido do grande público ainda em criança, quando integrou o elenco da série da SIC, "Médico de Família", que estreou em 1998.