A boa filha à casa torna, nem que seja por três horas. Gisele Bündchen voltou a participar no Carnaval do Rio de Janeiro este domingo, 19 de fevereiro, mas o regresso durou apenas três horas. A modelo de 42 anos esteve num dos camarotes da Marquês de Sapucaí, avenida onde acontecem os desfiles do carnaval mais popular do mundo, mas a aparição foi, além de rápida, discreta, E, sobretudo, cara.
De acordo com o jornal "Globo", Gisele terá recebido 10,3 milhões de reais (1,8 milhões de euros) para estar no camarote N1, espaço concessionado à marca de cerveja Brahma. O contrato entre a Brahma e Gisele estipulava que esta deveria permanecer apenas três horas no espaço e assim foi.
A modelo chegou acompanhada da irmã, Patrícia, e de um grupo de amigas de infância às 22h20 e saiu à 1h30 da manhã. Ao chegar, cumprimentou uma empregada da limpeza e assistiu apenas ao desfile da Grande Rio. Apesar de ter regressado ao Carnaval do Rio graças a uma marca de cerveja, Gisele preferiu beber água. E, no camarote, deu um ar de sua graça, ao sambar com um dos elementos da organização.
Veja o vídeo
Não prestou declarações à comunicação social e esteve sempre rodeada de 6 seguranças. "Foi muito especial voltar ao Carnaval e prestigiar esta festa tão linda da nossa cultura", escreveu a modelo brasileira, natural do estado do Rio Grande do Sul, nas redes sociais. Gisele Bündchen, recorde-se, está divorciada do jogador de futebol americano Tom Brady desde outubro de 2022. O ex-casal tem dois filhos: Benjamin, de 13 anos e Vivian, de 10.