Depois do icónico episódio do pastel de nata em Lisboa — e que se pode repetir com um destes em 2023, quando Harry Styles regressar a Portugal —, o cantor britânico interrompe mais uma vez um concerto por causa de comida. Desta vez, ao contrário do pastel de nata, recusou-se a comer: e há uma razão para isso.

Aconteceu no concerto da Love On Tour no Madison Square Garden, em Nova Iorque, depois de ter sido atingido por dois nuggets de frangos. “Quem atirou o nugget de frango?”, perguntou o cantor vegetariano, recusando-se de seguida a comê-los, depois de a plateia o incitar a fazê-lo.

Harry Styles em Lisboa. Houve pedido de casamento e dedicatória aos pastéis de nata
Harry Styles em Lisboa. Houve pedido de casamento e dedicatória aos pastéis de nata
Ver artigo

Sempre com humor à mistura, Harry Styles relembrou os fãs de que não come carne . "Não como frango. Não como carne”, disse o artista britânico antes de atirar os nuggets de volta ao público. “Não comam! Agora está no chão… Não procurem! Nós arranjamos-vos outros nuggets, ok?”, foi obrigado a dizer enquanto os fãs procuravam pelos pedaços de frango frito que tinham sido segurados pelo cantor.

Com nuggets, pastéis de nata ou simplesmente um microfone, Harry Styles regressa a Portugal a 18 de julho de 2023. O concerto da Love On Tour vai acontecer no Passeio Marítimo de Algés, o mesmo local onde se realiza o Nos Alive. E se quiser garantir o seu lugar, é melhor estar a postos: os bilhetes são postos à venda esta sexta-feira, 2 de setembro.

Pode encontrá-los nas bilheteiras e locais habituais, com preços entre os 81€ e os 150€. No entanto, no dia antes, quinta-feira, pode conseguir comprar bilhetes através de uma pré-venda da Everything is New, desde que seja subscritor da newsletter da produtora de eventos. Saiba mais aqui sobre esta dica.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.