Nos últimos meses, o jogador de futebol Givanildo V. De Sousa, mais conhecido como Hulk, tem sido alvo de especulações sobre o novo relacionamento com Camila Ângelo, sobrinha da ex-mulher, Iran Ângelo. O futebolista brasileiro separou-se em julho e foi a primeira vez que falou sobre a separação e as acusações que apontam para o facto de a nova relação resultar de uma traição.

Hulk decidiu então usar o Instagram este sábado, 18 de abril, para chutar para canto todas as acusações: "Não teve ninguém envolvido na minha separação. Realmente não existia mais casamento. Eu sentei com a minha ex-esposa, a gente conversou e resolveu que não tinha mais".

O avançado do Shanghai SIPG FC, clube de futebol de Xangai, na China, refere ainda que não foi uma separação amigável, mas decide não dar mais pormenores sobre o fim da relação que manteve durante 12 anos e da qual resultaram três filhos, Ian, Tiago e Alice.

Fala também sobre a sua atual namorada: "Eu me separei em julho, a Camila veio para a China no final de outubro para começo de novembro. Ela veio a trabalho porque trabalha comigo há anos", explicando que o trabalho conjunto para a empresa que detém na China foi o motivo do reencontro entre os dois depois da separação da ex-mulher.

O jogador brasileiro revela ainda que Camila ficou na China entre 10 a 15 dias e foi durante esse período que as coisas aconteceram: "Eu já estava solteiro há quase quatro meses, ela também estava solteira. A gente não tinha que dar satisfação a ninguém, eu poderia envolver-me com qualquer pessoa e acabou por acontecer eu me envolver com ela. Foi planeado? Nada. Nunca", esclarece.

Foi a musa do Mundial de futebol de 2010, mas tudo mudou quando o marido foi acusado de pedofilia
Foi a musa do Mundial de futebol de 2010, mas tudo mudou quando o marido foi acusado de pedofilia
Ver artigo

Camila voltou para o Brasil em novembro e até dezembro os dois continuaram a falar sobre a situação para "poder fazer a coisa certa", diz. Foi então nessa altura que decidiram oficializar a relação e informar os familiares para que todos soubessem que não fizeram nada às escondidas, adianta o jogador.

"Não teve traição, não teve pivô de separação, não teve motivo de separação por causa de gravidez até porque não teve traição. Ou seja, não sei de onde a media tirou isso", defende-se. Ainda sobre uma possível gravidez, uma vez que há vários rumores de que Camila está grávida, Hulk esclarece que não está, mas deixa uma nota.

"Eu tenho 33 anos, sou jovem ainda, a Camila tem 31, é jovem ainda também, entendeu? Se Deus nos abençoar e achar que agente merece e que agente vai ser abençoado com um filho ou com filhos, agente vai mandar e eu mesmo vou informar, eu mesmo vou dar a notícia", diz e reforça: "Ninguém está a fazer anda escondido". 

Pode ver vídeo completo transmitido no Intagram.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.