O estado de saúde de Betty Grafstein tem gerado preocupação, já que, aos 95 anos, está há mais de quatro meses internada numa clínica nos Estados Unidos, depois de já ter estado algum tempo em dois hospitais em Portugal, onde denunciou sofrer de violência doméstica por parte do marido, José Castelo Branco.

Betty Grafstein vai usar infidelidades e violência doméstica para acelerar divórcio de José Castelo Branco
Betty Grafstein vai usar infidelidades e violência doméstica para acelerar divórcio de José Castelo Branco
Ver artigo

Abel Dias, amigo da norte-americana, foi visitá-la e partilhou imagens e vídeos com o programa “Noite das Estrelas”, da CMTV. “Estou muito bem, meu amor. E agora que estás aqui, estou tão feliz por estar contigo, que nem sei o que dizer”, começou por dizer Betty Grafstein quando este lhe questionou como se sentia, citada pela "TV 7 Dias".

A mulher de 95 anos deixou ainda uma mensagem “de Nova Iorque para Portugal”. “Espero que toda a gente acredite no que está a acontecer à minha volta. Eu sou bastante sortuda. As pessoas vêm aqui e é incrível. Não consigo descrever o sentimento. Sou uma em um milhão, muito afortunada. Nem conseguem acreditar, com os amigos e com as pessoas. É absolutamente incrível. E eu adoro muito o Abel e ele tirou as fotografias mais lindas minhas. Quando vi nem acreditei, muito, muito linda. Espero que não fiquem invejosos”, disse, entre risos.

Com uma maquilhagem leve, joias e unhas pintadas de preto, Abel Dias tirou uma fotografia com Betty Grafstein, sendo assim o registo mais recente da norte-americana. “Durante a minha visita a Nova Iorque e à minha doce amiga Betty Grafstein, esta é a fotografia mais bonita que exprime uma amizade de anos sem precedentes”, escreveu o antigo jornalista nas redes sociais.