Agora que estamos mais em casa, andamos também mais atentos às redes sociais, em especial às dos famosos. Sara Sampaio também tem restringido as saídas, mas não o desporto, razão pela qual muitas das suas fotografias são com conjuntos desportivos em pré ou pós-treino. A mais recente voltou a deixar em destaque a marca favorita da modelo: alo yoga.

O conjunto de top, leggings de treino e boné assentam em Sara Sampaio do mesmo modo que as peças da alo se moldam ao corpo de Georgina Rodríguez, também utilizadora da marca, ou de qualquer uma das mulheres que segue ambas as celebridades e quer conjuntos iguais.

Apesar de a namorada de Cristino Ronaldo usar a marca há bastante tempo, as publicações mais recentes e com mais frequência têm sido da modelo portuguesa que mostra outfits desportivos modernos e que, acima de tudo, aparentam ser bastante confortáveis.

E é esse fator que nos faz maior inveja: o conforto da alo yoga. Numa altura em que passamos os dias em casa — metade em teletrabalho e outra metade a cozinhar ou a treinar — e tiramos alguns minutos para pequenas idas às compras, roupa desportiva e sempre apta para qualquer uma destas ocasiões é tudo o que precisamos.

A MAGG foi à procura dos conjuntos que Sara Sampaio tem usado e mostra-lhe tudo: peças e preços.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.