Casamento molhado, casamento abençoado, diz o povo e com razão. Jennifer Lopez e Ben Affleck deram o nó pela segunda vez a 20 de agosto, numa cerimónia na propriedade do ator, no estado norte-americano da Geórgia. Duas semanas depois, a cantora de 53 anos partilhou, através da sua newsletter, todos os pormenores da festa, que começou de forma bastante atribulada.

"Choveu ao fim da tarde todos os dias daquela semana. Toda a gente estava preocupada com o calor, com os mosquitos, os pormenores, se os convidados iam chegar a tempo, etc. Já para não falar os raios e trovões que caíram, quase matematicamente, todos dias à hora a que a cerimónia iria acontecer no sábado. Ah, todos apanhámos uma virose e estivemos a recuperar até ao final daquela semana. Isso, juntamente com outros contratempos, tinha tudo para se tornar um fim de semana de casamento, no mínimo, interessante", conta Jennifer.

Quer um vestido de noiva igual ao de Jennifer Lopez? Fomos à procura e encontrámos 7 opções
Quer um vestido de noiva igual ao de Jennifer Lopez? Fomos à procura e encontrámos 7 opções
Ver artigo

"Às 18h45 de sábado", o sol finalmente apareceu e a cerimónia de casamento aconteceu sem a visita da chuva, conta a cantora, que surpreendeu o marido com a presença do músico Marc Cohn, que interpretou duas canções, "The Things We’ve Handed Down" e "True Companion". "Algumas feridas antigas sararam-se naquele dia e o peso do passado finalmente saiu dos nossos ombros. Círculo completo - e não da forma que tinhamos planeado. Melhor", conta JLo.

Nas imagens partilhadas é possível ver os vários vestidos que Jennifer Lopez usou ao longo dos três dias. Para o jantar de ensaio, a cantora usou um vestido dourado. Na cerimónia, uma criação Ralph Lauren e, no copo d'água, dois vestidos diferentes. Para o brunch de domingo, JLo optou por um vestido cai cai com uma racha, às riscas azuis e brancas. 

Jennifer Lopez, 53 anos, e Ben Affleck, 50, casaram-se em segredo em julho de 2022, 20 anos depois de terem ficado noivos pela primeira vez. A cantora e o ator, que viveram um romance que terminou em 2004, reataram a relação em 2021.

Veja as fotos do casamento

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.