A relação de Jennifer Lopez e Ben Affleck tem sido tudo menos pacífica ao longo de mais de 20 anos, mas parece que, por estes dias, está tudo calmo, de acordo com o que a cantora e atriz contou numa entrevista para a Apple Music One. Mais: Lopez revelou mesmo uma mensagem secreta que tem gravada no anel de noivado que Affleck lhe deu quando a pediu em casamento, em 2021. E essa mensagem é uma piada ligada com as mensagens que começaram a trocar quando voltaram a sair, 16 anos depois de se terem separado, em 2004.

Mas talvez uma das mensagens mais importantes que Jennifer Lopez quis passar na entrevista foi a de como a maturidade e a consciência de que alguém é o amor da vida pode condicionar a forma como se vive o amor. O casal conheceu-se em 2002 e iniciou uma relação intensa, que chegou a meter pedido de casamento, que nunca veio a acontecer. Em 2004, anunciaram oficialmente a separação. "Foi o maior desgosto da minha vida e, honestamente, pensava que ia morrer", revelou JLo. "Sinto que nos 18 anos seguintes entrei numa espiral de onde não conseguia sair, não conseguia acertar".

Apagão no Instagram. Jennifer Lopez deixa 226 milhões às escuras (mas prática não é novidade)
Apagão no Instagram. Jennifer Lopez deixa 226 milhões às escuras (mas prática não é novidade)
Ver artigo

Ambos acabaram por viver outras relações, e casamentos com filhos. Ben Affleck casou-se com Jennifer Garner e teve três filhas: Violet, 16 anos, Seraphina, 13, e Samuel, 10. Jennifer Lopez manteve um casamento com o também cantor Marc Anthony de quem teve dois filhos, os gémeos Emme e Maximilian, 14 anos.

Com os fins dos casamentos, JLo e Ben Affleck acabariam por voltar a sair juntos, o que reacendeu o amor. Mas a forma como têm vivido esta nova fase da relação é muito diferente do que tiveram em 2004. "Isto pode de facto ser uma segunda oportunidade se fizermos o nosso trabalho e não desistirmos", disse a cantora. No entanto, as coisas não têm sido propriamente fáceis. Houve pedido de casamento com direito a anel, noivado e uma cerimónia a 16 de julho de 2022, em Las Vegas. Mas três semanas depois, a 20 de agosto, o casal separou-se e deixou mesmo a casa onde viviam em Savannah, Geórgia. Muitas foram as notícias sobre a separação definitiva, sobre o falhanço desta nova fase da relação, mas, ao que parece, eram manifestamente exageradas. O casal voltou a juntar-se e foi visto há dias a sair do espetáculo "The Music Man", em Nova Iorque.

"This is Me... Now". JLo anuncia novo álbum e recria a capa dos anos 2000. Veja o vídeo
"This is Me... Now". JLo anuncia novo álbum e recria a capa dos anos 2000. Veja o vídeo
Ver artigo

JLo não esconde as dificuldades mas prefere falar do caminho até se encontrar o tom certo para a relação, que tem muito que ver com maturidade. "Quando nos sentimos um todo, completos o suficiente, quando conseguimos amarmo-nos o suficiente, ficarmos de pé, fomos trazidos de volta à vida um do outro. É como se vivêssemos numa vida cheia de nuvens, mas, de repente, um raio de sol conseguiu passar por entre elas". Hoje, a cantora-se diz sentir-se "abençoada" por ter tido a oportunidade de voltar a poder estar com o amor da sua vida, de quem se tinha separado em 2004. Para JLo, a relação agora é "muito mais clara" do que alguma vez foi e ambos têm uma certeza: "Agora, não há dúvidas, sou eu, tu, até ao fim".

Mas vamos então à curiosidade o anel. Quando JLo e Ben Affleck voltaram a comunicar, em 2021, trocavam mensagens e mails. Na altura, Ben terminava sempre as conversas da mesma forma: "Not.Going.Anywhere", algo como "Não.Vais.A.Lado.Nenhum". Ao que JLo respondia: "Não te preocupes, eu não vou a lado nenhum". A brincadeira ficou e acabou mesmo gravada no anel de noivado que Ben ofereceu a Jennifer Lopez. No anel, pode ler-se "Not.Going.Anywhere". Esta frase deu também o título a um dos temas do novo álbum da cantora, "This Is Me... Now".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.