Depois de esta quarta-feira, 23 de novembro, Jennifer Lopez ter deixado os 226 milhões de seguidores às escuras no Instagram, a cantora voltou ao ativo para dar-lhes luz (ou música nova, vá). É que a artista acaba de revelar o lançamento de uma edição do 20.º aniversário do álbum "This is Me... Then", lançado em 2002, e um novo álbum para o ano seguinte.

É seguro dizer que acertámos no nome, sendo que a artista anunciou que este novo álbum vai intitular-se "This is Me... Now". JLo fez o anúncio através da sua página de Instagram, esta sexta-feira, 25. Nas imagens, a cantora até protagonizou um momento de nostalgia: recriou a capa do álbum de 2002 para, logo de seguida, transformá-la numa versão atual.

jlo
créditos: Instagram

Na legenda, ainda deixou a lista de músicas com que esta adição ao seu repertório musical vai contar. Há 13 novas faixas, incluindo uma continuação da carta de amor que escreveu ao seu atual marido, Ben Affleck, no álbum original. Além disso, ainda na onda do casamento, uma das canções, "Midnight Trip to Vegas", parece remeter para o dia em que o casal deu o nó numa cerimónia privada em Las Vegas, em julho deste ano.

Quer sentir-se sexy como JLo? Estas 20 peças a partir dos 3,50€ vão ser as suas melhores amigas
Quer sentir-se sexy como JLo? Estas 20 peças a partir dos 3,50€ vão ser as suas melhores amigas
Ver artigo

Num comunicado citado pela "People", este novo álbum "narra a viagem emocional, espiritual e psicológica" que a cantora levou a cabo nos últimos dez anos. Assim, esperam-se canções de cunho confessional, algumas sobre adversidades que enfrentou no passado – nomeadamente em relação ao casamento – e a celebração otimista deste amor com o ator, que já é bem antigo.

Veja o vídeo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.