João Mota, ator da novela "A Serra", na SIC,foi o convidado do "Alta Definição" deste sábado, 8 de maio. A Daniel Oliveira, o ator revelou como ultrapassou o fim da relação de sete anos com Mariana Monteiro, que terminou em 2019, sem nunca mencionar o nome da atriz.

"Eu aprendi que não há relações para sempre, mas há pessoas para sempre, as memórias… aquilo que tu imprimes no outro e isso vem de como tu te deixas ser amado e como tu amas o outro", disse João Mota sobre o que aprendeu após o fim do relacionamento.

Quanto a novas paixões, João reconhece que é um caminho lento. "O mais difícil é construíres o amor. Não há amores à primeira vista para mim. O que há à primeira vista é uma paixão grande, o amor depois é uma construção. E essa construção muitas das vezes é desconstruíres para construir algo com alguém. Isso é o amor", continuou o ator.

Serra da Estrela: tenha os sabores de "Bem Me Quer" e da "A Serra" em sua casa
Serra da Estrela: tenha os sabores de "Bem Me Quer" e da "A Serra" em sua casa
Ver artigo

"Nessa desconstrução, muitas vezes, o amor é posto em causa, às vezes de uma forma um pouco competitiva. Achas que estás numa competição existencial com a pessoa que está contigo", disse. Questionado por Daniel sobre o porquê de deixar a relação mesmo quando há amor, João responde: "Vai porque às vezes põe-se um nevoeiro muito grande e não sabemos onde é que estamos. Nós fugimos. Disseram-nos que o sol brilha lá ao fundo e vamos à procura disso. E está tudo bem", remata.

Sobre a participação no reality show da TVI "Casa dos Segredos", João Mota diz que hoje em dia tem "muito mais noção das coisas" e que só teve impacto da participação quando saiu da casa. João revela que se voltasse atrás "faria as coisas de uma forma diferente" para poder seguir o seu sonho: ser ator.

Até ao momento, Mariana Monteiro não anunciou qualquer relacionamento, bem como João Mota, que continua solteiro e focado no novo projeto na SIC, "A Serra", novela na qual encarna a personagem Nicolau, um rapaz tímido que trabalha como rececionista no hotel dos Pereira Espinho.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.