Como todos nós, Justin Timberlake, a sua esposa, Jessica Biel e o seu filho de 5 anos, Silas, estão a praticar o distanciamento social. Mas, ao contrário de muitos de nós, esta família está a fazê-lo num rancho em Montana, que Justin admite ser um abençoado por ter nesta altura.
Justin deu uma entrevista através do Zoom ao programa Hits 1 do SiriusXM para promover o lançamento digital de Trolls: Tour Mundial, e aproveitou também para falar de como têm sido estas últimas semanas.
Quando lhe perguntaram se a quarentena tinha criado pressão ou problemas no seu casamento, o que está a acontecer com outros casais, Justin respondeu que estão bem e referiu apenas o quão cansativo pode ser cuidar do filho. "A paternidade 24 horas por dia simplesmente não é humana."
Este comentário não está a ser bem recebido pela maioria, especialmente numa altura em que as famílias lutam para manter a sanidade entre trabalho e cuidar dos filhos, sem sair de casa. Foram muitas as pessoas a reagir à entrevista através do Twitter.
"Eu tenho dois filhos com menos de 4 anos. O meu marido está fora para o trabalho. Não tenho carro. Estou a trabalhar. Vou de bicicleta para trabalhar e até que tive que desistir da creche porque é muito cara. Diga-me novamente como é que a paternidade 24/7 é difícil. Já teve que levar uma criança para as urgências num autocarro da cidade? Acho que não."
"A paternidade é isto. Não vai ter qualquer tipo de empatia dos pais, porque nós temos que cuidar dos nossos filhos sem ajuda contratada."
"Justin Timberlake e as outras celebridades a queixarem-se de que ser pais 24 horas por dia não é "normal".
"Chora-me um rio [referência à música "Cry me a River"] sobre como estás preso numa mansão e "paternidade de 24 horas não é humana". Enquanto trabalho como enfermeira, estou a tentar passar tempo com os meus filhos, enquanto espero não contrair este terrível vírus para espalhar para minha família."
"Vocês têm um filho e milhões de dólares"