Kanye West e Bianca Censori embarcaram num barco em Veneza, Itália, no domingo, 27 de agosto, mas o passeio tornou-se polémico rapidamente. O casal foi fotografado num alegado momento íntimo, com o artista a receber sexo oral da companheira.
O rapper norte-americano tinha as calças para baixo e uma nádega à mostra, e Bianca estava sentada no chão com os braços à volta das ancas do cantor. Segundo as fotografias publicadas nas redes sociais, os dois parecem ter sido, então, apanhados num momento de sexo oral.
A população italiana pediu rapidamente prisão ou multa por prática de “indecência pública”, que é proibida e punida no país. Acusados de “atos libidinosos”, os internautas reforçam que as autoridades do país podem passar ao casal uma multa estipulada de 309€ pela prática sexual, segundo o site "Monet".
O casal não se apercebeu de uma outra embarcação atrás deles cheia de turistas, que captaram o momento íntimo do casal. No entanto, não seria a primeira vez que Kanye e Bianca desconcentravam os moradores de Itália com as suas ações: as roupas ousadas da arquiteta, como macacões transparentes colados ao corpo, foram amplamente criticadas durante a viagem, e vários dizem que estava a desrespeitar o país católico onde estava. Kanye foi também apanhado a andar descalço pelas ruas de Itália.