Kourtney Kardashian e Travis Barker casaram-se este domingo, 15 de maio, pela segunda vez — mas desta feita, o matrimónio foi legal. Depois do primeiro enlace não oficial (dado que o casal não tinha uma licença de casamento) a 4 de abril deste ano, em Las Vegas, Estados Unidos, agora a estrela de reality tv e o baterista dos Blink-182 trocaram alianças em Santa Barbara, Los Angeles.

"The Kardashians". Tristan de volta, Kourtney em marmelada constante e a sex-tape de Kim
"The Kardashians". Tristan de volta, Kourtney em marmelada constante e a sex-tape de Kim
Ver artigo

A cerimónia, que decorreu este domingo, contou com a presença da família dos noivos e de amigos chegados, avança a revista "People". A mesma publicação avança que esta pode não ser a última cerimónia do casal, que tem planos para um terceiro e grande casamento em Itália, que deverá acontecer "muito em breve", de acordo com uma fonte. Para tal, Travis e Kourtney precisavam de estar legalmente casados, o que poderá justificar a união mais íntima deste fim de semana.

"Os detalhes estão todos a ser tratados e a família inteira, incluindo os miúdos, estão muito animados", revela a mesma fonte. Em maio, Kris Jenner, mãe de Kourtney e matriarca das Kardashians, já tinha revelado que foi obrigada a "jurar segredo" sobre tudo o que envolve os preparativos do casamento da filha mais velha.

Kourtney Kardashian, 43 anos, e Travis Barker, 46, foram amigos durante anos até se apaixonarem e começarem a namorar no início de 2021. Cerca de seis meses depois de assumirem um relacionamento amoroso, o baterista pediu Kourtney em casamento numa praia em Montecito, num momento documentado na nova série de reality tv da família,"The Kardashians" (disponível na Disney +).

Também na série, os espectadores podem acompanhar a tentativa do casal para gerar um filho em comum e os tratamentos de fertilidade por que estão a passar.

Casamento
O casal trocou alianças em Las Vegas, mas a cerimónia não foi oficial. créditos: Instagram

Tanto Kourtney Kardashian como Travis Barker já têm filhos de anteriores relacionamentos: a irmã de Kim Kardashian é mãe de Mason, 12 anos, Penelope, 9, e Reign, 7, frutos da sua relação com Scott Disick. Já o baterista é pai de Landon, 18, e Alabama, 16, que nasceram do seu casamento com Shanna Moakler. Travis Barker já foi casado duas vezes, mas este é o primeiro casamento oficial de Kourtney Kardashian.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.