Taylor Swift marcou presença na Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, que se realizou este domingo, 11 de fevereiro, em Las Vegas. A cantora tinha todos os holofotes virados para si e para quem estava consigo, já que, além da mãe, foi acompanhada de várias caras conhecidas, como Ice Spice, Blake Lively, Ashley Avignone e Lana del Rey.

As famosas viram o jogo, no qual os Kansas City Chiefs se sagraram vencedores, no camarote do namorado de Taylor Swift, o tight end dessa mesma equipa, Travis Kelce. Durante o jogo, a artista poucas vezes conseguiu esconder o seu nervosismo, especialmente porque, aquando do intervalo, a equipa pela qual torcia estava a perder.

Mas o caos instalou-se quando, já depois do fim da segunda parte e do prolongamento, a equipa conseguiu vencer. O espaço, que já parecia estar completamente cheio, tornou-se numa autêntica confusão – e foi precisamente por isso que uma das amigas da cantora terá sido a protagonista de um momento cómico (e um pouco tenso, também).

Veja o vídeo.

Depois de os Chiefs conquistarem o título de campeões de futebol americano, um feito que se repete pela segunda vez consecutiva, a excitação assolou o camarote e todos os presentes começaram aos saltos e aos abraços. No meio de tanta confusão, Lana del Rey acabou por ser abalroada e o vídeo está a fazer furor nas redes sociais.

A artista, que estava sentada quando tudo aconteceu, tentou levantar-se. Contudo, acabou por não conseguir, sendo que houve alguém que lhe caiu em cima. Nisto tudo, Taylor Swift e as amigas também foram empurradas, mas conseguiram manter a compostura (e ainda deram umas gargalhadas à conta da cantora de "Summertime Sadness").

Da fúria à vitória. Travis Kelce vence Super Bowl e celebra em campo com Taylor Swift (FOTOS)
Da fúria à vitória. Travis Kelce vence Super Bowl e celebra em campo com Taylor Swift (FOTOS)
Ver artigo

No X, anteriormente conhecido como Twitter, os utilizadores foram rápidos a comentar a situação. Uns fizeram piadas em relação ao sucedido, outros expressaram a sua preocupação pelo estado da cantora, que foi completamente abalroada por um dos presentes no camarote.

Veja as reações das redes sociais.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.