Andreia Leal é conhecida por ter sido concorrente da primeira edição da "Casa dos Segredos", em 2010, fruto do facto de ter revelado ser acompanhante de luxo durante o programa. Depois de exercer a profissão durante vários anos, a mulher decidiu mudar de vida e, atualmente, está a viver em Moudon, na Suíça, tendo uma profissão completamente diferente da anterior.
De acordo com o "Vidas", Andreia Leal está a trabalhar como empregada doméstica. A novidade foi avançada pela mesma, uma vez que a ex-concorrente utilizou as suas redes sociais para partilhar detalhes sobre a sua nova vida. Numa publicação na sua conta oficial de Facebook, deu conta da sua disponibilidade para limpar as casas.
"Olá, chamo-me Andreia, sou portuguesa, moro em Moudon, sou doméstica em muitas casas e bairros na Suíça. Tenho um carro, posso viajar para qualquer cidade, tenho horário disponível durante a semana e fins de semana. Os meus empregadores atuais podem dar-lhe todas as minhas referências", escreveu.
Esta reviravolta na sua carreira é ainda mais surpreendente, se tivermos em conta o seu passado. Em 2021, numa conversa intimista com Manuel Luís Goucha, Andreia Leal confessou ter atendido até 56 homens numa única noite – uma realidade que, à luz das suas recentes escolhas, parece ser parte de um outro capítulo da sua vida.
Contudo, apesar desta mudança de trajetória, Andreia Leal não abandonou completamente o mundo pelo qual se popularizou. A ex-concorrente da "Casa dos Segredos", que admitiu ter sido acompanhante de personalidades portuguesas como Jorge Nuno Pinto da Costa, ex-presidente do FC Porto, mantém perfis ativos em várias plataformas, onde continua a vender conteúdos eróticos.