Madalena Abecasis revelou que estava grávida pela quarta vez no dia 9 de dezembro  com um vídeo com pouco mais de 1 minuto, onde falou para si própria sobre a "Madalena de ontem". No vídeo, a influenciadora mostrou os três filhos, Francisca, de 14 anos, José, de quatro, e Júlia de dois.

Mais tarde, anunciou o sexo do bebé. A novidade foi dada pela filha mais nova da influenciadora, Júlia, mais conhecida como "Julema", que dá a notícia através de um vídeo divertido. "Um mano com pila vai chegar a casa" revelou.

Esta terça-feira, 29 de dezembro, a designer, revelou na sua página de Instagram o nome do bebé, e contou de forma engraçada todos os detalhes que teve em conta até chegar ao nome ideal.

"Não queria nada demasiado beto - não vá o nome ser um entrave caso a criança queira enveredar pelo mundo do crime; Não queria nada demasiado da moda - para não ter 500 putos com o mesmo nome na sala e passar a ser chamado pelo apelido; Não queria nada demasiado diferente ou original - para não ser o gozado; Não queria nada que rimasse com pila/cocó/pisse/etc, pela razão mencionada no ponto anterior; Não queria nada demasiado fofinho nem demasiado agressivo, no equilíbrio é que está a virtude; Não queria nada que daqui a 20 anos fosse considerado piroso", começa por dizer.

Após ter explicado todo o "processo" de escolha do nome, remata o texto com o nome eleito pela influenciadora e pelo atual marido, o empresário Nuno Sebastião.

"Hoje em dia é muito fácil pisar em falso, para daqui a uns anos estarmos arrependidos até à medula. Então pois que escolhemos um nome super simples! Como Zé já temos um cá em casa, escolhemos um nome composto - adoro para rapaz - composto então por dois nomes clássicos e que sempre me soaram super bem. Eis que vem lá um João Diogo - ou como diz a Júlia: João D’iodo.  (Nota: não vale a pena sugerirem outros ou dizerem que não gostam. Escusam! Não aborreçam a grávida!"

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.