Não foi há muito tempo que Madonna esteve em Portugal. Além de ter vivido em Lisboa entre 2017 e 2020, a cantora passou na capital no âmbito da Celebration Tour, em novembro do ano passado. Mas parece que o concerto que vai dar no Brasil em nada se assemelha àquele que deu em terras portuguesas: vai ser muito mais vistoso e, possivelmente, o maior da sua carreira.

Depois de começarem a circular rumores de que a rainha da pop iria dar um concerto em Copacabana, no Rio de Janeiro, a informação foi confirmada por Lauro Jardim, jornalista do "O Globo". O espetáculo está agendado para daqui a 2 meses, no dia 4 de maio, e deverá ser gratuito, diz o "Metrópoles".

A artista vai ao Brasil a convite da Itaú Unibanco, com quem colaborou recentemente numa campanha do centésimo aniversário do banco. Ainda segundo o jornalista, o concerto tem potencial para se tornar o maior das quatro décadas de carreira que Madonna está a comemorar, precisamente como o nome da digressão indica.

Vai hoje ao concerto de Madonna? Então vá com calma, que começa com 1h30 de atraso
Vai hoje ao concerto de Madonna? Então vá com calma, que começa com 1h30 de atraso
Ver artigo

O anúncio oficial do espetáculo está programado para acontecer em breve, embora o jornalista da publicação brasileira não tenha avançado com uma data. As especulações da passagem de Madonna pelo Brasil estão a circular desde novembro, quando a mesma insinuou que estava a pensar nisso.

A The Celebration Tour começou em outubro do ano passado. Esta digressão marca a 12.ª vez que a artista vai dar música a várias partes do globo, desde que se estreou com a The Virgin Tour, em 1985. Para os fãs brasileiros, esta será a quarta vez que terão a oportunidade de ver a artista ao vivo e a cores.