Não foi há muito tempo que Madonna esteve em Portugal. Além de ter vivido em Lisboa entre 2017 e 2020, a cantora passou na capital no âmbito da Celebration Tour, em novembro do ano passado. Mas parece que o concerto que vai dar no Brasil em nada se assemelha àquele que deu em terras portuguesas: vai ser muito mais vistoso e, possivelmente, o maior da sua carreira.
Depois de começarem a circular rumores de que a rainha da pop iria dar um concerto em Copacabana, no Rio de Janeiro, a informação foi confirmada por Lauro Jardim, jornalista do "O Globo". O espetáculo está agendado para daqui a 2 meses, no dia 4 de maio, e deverá ser gratuito, diz o "Metrópoles".
A artista vai ao Brasil a convite da Itaú Unibanco, com quem colaborou recentemente numa campanha do centésimo aniversário do banco. Ainda segundo o jornalista, o concerto tem potencial para se tornar o maior das quatro décadas de carreira que Madonna está a comemorar, precisamente como o nome da digressão indica.
O anúncio oficial do espetáculo está programado para acontecer em breve, embora o jornalista da publicação brasileira não tenha avançado com uma data. As especulações da passagem de Madonna pelo Brasil estão a circular desde novembro, quando a mesma insinuou que estava a pensar nisso.
A The Celebration Tour começou em outubro do ano passado. Esta digressão marca a 12.ª vez que a artista vai dar música a várias partes do globo, desde que se estreou com a The Virgin Tour, em 1985. Para os fãs brasileiros, esta será a quarta vez que terão a oportunidade de ver a artista ao vivo e a cores.