Maria Botelho Moniz, que foi afastada do “Dois às 10” após ter-se ausentado para ser mãe de Vicente, que nasceu em novembro de 2023 fruto da relação com Pedro Bianchi Prata, reagiu nas redes sociais à sua saída das manhãs da TVI.
“As fotografias são da estreia a 4 de janeiro de 2021. Nunca o olhar brilhou tanto e o coração parecia que saltava batidas. Ao Cláudio, à minha equipa e a todos os que me acompanharam todas as manhãs, tenho tanto para vos dizer e ao mesmo tempo faltam-me as palavras. Digo-vos então o que vos digo desde sempre: foi um prazer, uma honra, um privilégio. Obrigada a todos, por tudo. Hoje estou de volta à antena e espero por vocês às 19 horas na TVI. Até já”, escreveu a apresentadora no Instagram, juntamente com várias fotografias da estreia do “Dois às 10”.
Nos comentários, não faltaram mensagens de apoio a Maria Botelho Moniz. “Meu amor”, escreveu o comentador Zé Lopes. “Tu és maravilhosa. Muita merda”, comentou a atriz Ana Guiomar. Cristina Ferreira, que substituiu a apresentadora durante a sua ausência e que acabou por ficar definitivamente no programa, Ana Patrícia de Carvalho e Sara Sousa Pinto deixaram apenas emojis.
Maria Botelho Moniz vai conduzir o “Big Brother – A Escolha” ao final da tarde durante esta semana que antecede a estreia do “Big Brother 2024”. O formato estreia esta segunda-feira.