Bruna de Moura Barros, a mulher de Pedro Barros, ex-concorrente do reality show "A Quinta”, na TVI, em 2015, morreu esta sexta-feira, 15 de novembro, vítima de cancro. Em junho de 2023, foi diagnosticada com cancro no colo do útero, em dezembro foi descoberta uma metástase entre a bacia e o cóccix e, em agosto deste ano, foi-lhe também diagnosticado um cancro no fígado.
A notícia foi partilhada no Facebook pela mãe, Ana Moura. “A minha filha partiu... Ela era tudo para mim e a minha vida nunca mais será a mesma. Perder uma filha é uma dor impossível de explicar e parece que nunca se torna mais fácil. Vou carregar esta tristeza para sempre. A minha menina era a mais especial de todas e deixou-me dois tesouros, duas pedras preciosas que vou ter de cuidar. Ela era inteligente, carinhosa, atenciosa e amava muito a família. Este amor que ela me deixou é a única coisa que me dá forças para continuar. O dia em que eu a encontrar novamente será o dia mais lindo de todos. Vou sentir muitas saudades, filha, e o meu amor por ti nunca vai apagar-se. Os teus pais e os teus filhos amam-te muito”, escreveu.
Bruna de Moura Barros, que tinha 34 anos, chegou a criar uma página de GoFundMe, onde conseguiu angariar cerca de 25 mil euros de um objetivo de 100 mil.
A mulher deixa dois filhos, Rafael, 7, e Marianne, 6, fruto da relação com Pedro Barros. Apesar de várias notícias avançarem uma possível separação, segundo a "Selfie", a participação de falecimento indica que os dois eram casados. Este ainda não se manifestou sobre a morte de Bruna.