Guillaume Lalung esteve vários dias afastado das redes sociais e só agora se percebeu o motivo. O namorado de Rita Pereira anunciou esta terça-feira, 8 de agosto, através da rede social Instagram, que esteve infetado com Covid-19.

"Estou de volta. Estive em silêncio nos últimos tempos porque tive COVID-19.", começou por escrever o produtor francês — que passou a "pertencer aos "recuperados" — garantindo que não infetou ninguém à sua volta. "Todos fizeram o teste e deu negativo. Eu fui o único...", acrescentou.

Para não correr o risco de infetar a família, o companheiro de Rita Pereira decidiu estar longe dela e do filho durante 20 dias. "Foi difícil ficar separado deles, mas tinha de ser.", revelou Guillaume. O produtor francês partilhou ainda um vídeo para mostrar aos seguidores como passou a quarentena.

Também para Rita Pereira estes foram dias muito difíceis. A atriz revela que se sentiu muito impotente por não conseguir ajudar o namorado e assume que as saudades já eram muitas.  "O caminho complicado desta viagem pela pandemia, não é só para quem está infectado, é toda a família que reorganiza a sua vida, que sente a sua falta, que quer cuidar mas não pode estar fisicamente perto, que não quer acreditar que isto passa só com um simples comprimido... ", escreveu Rita Pereira na publicação que partilhou ao lado do companheiro e do filho, Lonô, de um ano.

A atriz pediu ainda às pessoas que se continuem a proteger "tanto quanto puderem com as regras de higiene recomendadas pelas entidades oficiais" e que tenham "força mental de não se deixarem levar pelo medo". "Acredito mesmo que a nossa mente é uma ajuda preciosa na recuperação", rematou.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.