Dália Madruga, de 42 anos, revelou este domingo, 2 de maio, nas suas redes sociais o sexo e o nome do quarto filho. A ex-apresentadora de televisão aproveitou o dia da Mãe para contar aos seguidores que está à espera de um menino, fruto da relação que mantém com Marcos Bastinhas.

Estas duas famosas estão grávidas e revelaram no mesmo dia. Saiba quem são
Estas duas famosas estão grávidas e revelaram no mesmo dia. Saiba quem são
Ver artigo

No vídeo que partilhou no Instagram, com imagens da ecografia, Dália escreveu que o novo elemento da família vai chamar-se Joaquim, em homenagem a Joaquim Bastinhas, que morreu aos 61 anos, em 2018, devido a uma infeção bacteriana que contraiu após cirurgia ao intestino.

"Partilho convosco, em pleno dia da Mãe, que o nosso quarto filho será um menino, o nosso Joaquim", escreveu Dália, que deixou Lisboa para rumar ao Alentejo com o marido.

Dália Madruga está grávida de três meses e já é mãe de Clara, de 6 anos, e Alice de 3, com Marcos Bastinhas. A comunicadora tem ainda João, de 13 anos, fruto de uma relação anterior.

Recorde-se que Dália participou em algumas produções da RTP, como "Liberdade XXI" e "Voo Directo". Foi ainda repórter do "Só Visto!", o extinto magazine de fim de semana da estação pública. Desde 2015 que é a responsável pela comunicação do Centro de Ciência do Café, em Campo Maior.

Veja aqui o vídeo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.