A 25 de junho de 2011, Angélico Vieira sofreu um acidente na A1, no sentido norte-sul, na zona de Estarreja. O cantor, na altura com 28 anos, foi transferido para o Hospital de Santo António, no Porto, onde três dias depois, a 28 de junho, acabou por ser declarado o óbito.

Francisco Adam e Angélico Vieira. As vidas das estrelas amadas pelo público que a estrada roubou
Francisco Adam e Angélico Vieira. As vidas das estrelas amadas pelo público que a estrada roubou
Ver artigo

Esta segunda-feira, assinalam-se 10 anos da morte de uma das estrelas da série juvenil "Morangos com Açúcar" e foram vários os amigos do cantor que não quiserem deixar passar o momento em branco.

"10 anos sem ti…. Fazes falta..", escreveu Vítor Fonseca, mais conhecido por Cifrão, numa publicação partilhada há dois dias na rede social Instagram. Na imagem, é possível ver os dois jovens agarrados num dos concertos de D'zrt (a banda da qual faziam parte e que teve início na série juvenil da TVI).

Também Edmundo Vieira prestou uma sentida homenagem ao amigo através de um vídeo partilhado na mesma rede social. "10 anos passaram desde que partiste. Pouco mais tenho a dizer. O vazio é maior do que consigo descrever. Tento levar a vida da forma que me ensinaste. Mas há dias que fica difícil", disse.

Paulo Vintém assinalou os 10 anos da morte de Angélico com um vídeo onde canta uma das músicas do amigo, "Gostasses de mim". "Saudades tuas meu irmão..", escreveu o artista.

Também Rita Pereira não deixou passar o dia sem recordar o cantor. Esta segunda-feira, 28, a atriz partilhou no Instagram apenas uma imagem de um coração branco num fundo preto e escreveu: "10 anos". Rita Pereira e Angélico Vieira mantiveram uma relação durante vários anos, que começou na série "Morangos com Açúcar".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.