Rita Pereira, atriz e influenciadora digital, nasceu a 13 de março de 1982, completando esta segunda-feira, 13 de março, 41 anos. A atriz não se inibe de arriscar nos padrões, cores ou decotes e a MAGG reuniu 41 dos seus looks arrasadores.

Óscares 2023. Os 10 looks que adorámos e os 10 que não queríamos nem dados
Óscares 2023. Os 10 looks que adorámos e os 10 que não queríamos nem dados
Ver artigo

Rita Pereira já integrou o elenco de várias telenovelas portuguesas, como “Doce Fugitiva”, “Feitiço de Amor”, “Remédio Santo”, “A Herdeira” ou “A Única Mulher”. Foi nos “Morangos com Açúcar”, em 2005, que alcançou o sucesso com a personagem Soraia Rochinha, tendo sido a primeira personagem da série original a ser confirmada para o regresso da produção juvenil. Atualmente, está na televisão portuguesa com a personagem Maria em “Quero É Viver”, na TVI.

Também participou no programa “Dança Comigo”, na RTP, em 2006 e foi jurada em todas as edições de “Uma Canção Para Ti”, na TVI, incluindo na quinta edição que foi exibida em 2022. Além de ter sido concorrente no “Dança com as Estrelas”, na TVI, foi também apresentadora do programa.

Além da carreira enquanto atriz, é influenciadora digital, tendo 1,5 milhões de seguidores na sua conta de Instagram. Rita Pereira e Guillaume Lalung estão juntos há oito anos e têm um filho em comum, Lonô, de 4 anos.

Veja 41 looks arrasadores de Rita Pereira.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.