A família de Cristiano Ronaldo rumou até ao Catar para fazer-lhe companhia, enquanto recarrega energias para o próximo jogo da Seleção Nacional, que realizar-se-á esta terça-feira, 6 de dezembro, contra a Suíça. A par de Georgina e dos filhos do casal, também a mãe, Dolores Aveiro, uma das irmãs, Katia Aveiro, e o sobrinho Dinis estiveram com o jogador.

Dinis Pereira é filho de Katia Aveiro e do ex-marido, José Pereira, um amigo de Cristiano Ronaldo que, durante anos a fio, o seguiu para todo o lado. E, recentemente, deu que falar. Ao ter marcado presença na bancada do último jogo da Seleção Nacional, no qual a equipa das quinas competiu contra a Coreia do Sul, Dinis foi colecionar alguns cromos. Isto porque, ao falar com vários jogadores da Seleção Nacional, publicou as fotografias desses momentos no Instagram.

Ainda que tenha nascido numa família que, involuntariamente, lhe concedeu um rótulo do qual dificilmente se desfará, Dinis partilha o gosto pelo futebol com o tio. Com apenas 12 anos, também pratica a modalidade, à qual mostra bastante amor na sua página de Instagram, pelo Clube Esportivo Gramadense.

Cristiano Ronaldo já não é jogador do Manchester United. "O clube agradece-lhe"
Cristiano Ronaldo já não é jogador do Manchester United. "O clube agradece-lhe"
Ver artigo

O menino Vive em Gramado, no Brasil, com a mãe, o padrasto (Alexandre Bertolucci, a quem Katia Aveiro se juntou há cinco anos) e a irmã mais nova, Valentina, 3, fruto deste relacionamento. Mas ainda tem mais um irmão, Rodrigo, 22, também filho do ex-amigo de Cristiano.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.