Sabrina Carpenter é a mais recente celebridade a protagonizar uma campanha da SKIMS, marca de roupa interior fundada por Kim Kardashian. As imagens da nova linha de lingerie foram reveladas pela atriz de 24 anos e também pela socialite esta segunda-feira, 1 de abril. Até aqui tudo bem, não fosse o facto de esta parceria ter incomodado (e muito) os fãs de Taylor Swift.
Veja as fotos
Isto porque Sabrina, que se tornou mundialmente famosa em formatos da Disney como "Girl Meets World" ou "Aventuras Fora de Horas", sempre foi uma fã incondicional de Taylor Swift. De acordo com a "Cosmopolitan", a admiração da cantora e atriz remonta à infância, quando partilhava no Youtube vídeos de covers de Swift.
A amizade entre as duas artistas nasceu em trocas de elogios nas redes sociais e, a partir de 2022, as duas foram fotografadas juntas em várias ocasiões, desde entregas de prémios a saídas à noite, passando por jogos da equipa de Travis Kelce, namorado de Taylor Swift. Em fevereiro, as cantoras juntam-se finalmente em palco e Sabrina Carpenter concretiza um sonho de infância: cantar com o seu ídolo.
"Só quero saber o que a Taylor pensa disto" é o comentário que resume o espírito dos fãs de Taylor Swift sobre a parceria entre Sabrina Carpenter e Kim Kardashian. Isto porque a socialite e empresária e a cantora estão de relações cortadas há vários anos, embora tivessem mantido uma relação de amizade até 2016.
Tudo começou quando, em 2016, Kanye West lançou o single "Famous", onde diz que foi ele que tornou Taylor famosa, referindo-se à artista como "bitch" ("cabra"). A cantora afirmou publicamente que não tinha conhecimento de que o então marido de Kim Kardashian a iria referir na canção, e é aqui que Kim Kardashian entra em cena, ao divulgar na rede social Snapchat partes de uma conversa telefónica entre Taylor e Kanye, onde esta alegadamente concorda com o uso do seu nome no tema.
Um novo vídeo, desta vez com 25 minutos, foi divulgado na internet, onde Kim Kardashian defendeu publicamente o então marido e Taylor Swift inspirou-se nesta polémica para uma das canções do seu álbum "Reputation", "Look What You Made Me Do". Em 2023, em entrevista à revista "Time", a cantora disse que este desentendimento, ainda não sanado, com Kim Kardashian e Kanye West, e as suas repercussões, foram como "a morte" da sua carreira, e a derrubaram psicologicamente. "Não se enganem. A minha carreira foi-me roubada", acusou a cantora de 34 anos.