O antigo jogador de râguebi Gonçalo Uva, marido da apresentadora Carolina Patrocínio, foi vítima de um ataque de pirataria informática, tendo visto a sua conta de Instagram ser invadida por hackers que bloquearam o acesso.

"A conta do meu marido foi hackeada. Ele não consegue entrar, dizem que a conta está a ser usada. Quando vamos ao perfil dele não conseguimos entrar, diz acesso restrito", explicou a apresentadora nas stories do seu Instagram. "Perdemos total controlo sobre a nossa conta. Vimos a nossa privacidade ser invadida, sentimo-nos chantageados", continuou.

O caso já terá sido reportado ao Instagram, mas o casal continua sem uma resposta e sem ter de volta o acesso à conta.

Pai de Carolina Patrocínio foi internado em estado muito grave e "melhorou milagrosamente", revela filha
Pai de Carolina Patrocínio foi internado em estado muito grave e "melhorou milagrosamente", revela filha
Ver artigo

O ataque informático aconteceu numa semana particularmente difícil para a família Patrocínio. Isto porque Pedro Patrocínio,  61 anos, pai da apresentadora, esteve internado no hospital, em estado grave. Entretanto, recuperou "milagrosamente, contra as expectativas dos médicos", escreveu a irmã Inês Patrocínio num post de Instagram, no seu dia de anos.

"O melhor presente que podia ter recebido no meu dia de anos: a notícia de que o meu Pai, que esteve internado em estado muito grave (não covid), melhorou milagrosamente e contra as expectativas dos médicos. Este é o relógio dele, que me emprestava quando eu era criança para conseguir adormecer quando ele saía."