Shakira e Gerard Piqué têm estado nas bocas do Mundo desde junho de 2022, quando anunciaram o fim do relacionamento de 12 anos. Agora, a cantora colombiana diz definitivamente "adeus" à cidade para onde se mudou por amor. "Mudei-me para Barcelona para dar estabilidade aos meus filhos, a mesma que agora procuramos num outro lugar do Mundo, ao lado da família, de amigos e do mar", escreveu este domingo a intérprete de "Hips Don't Lie".

Piqué sobre Shakira levar os filhos ao programa de Jimmy Fallon. "Cada um toma as decisões que considera adequadas"
Piqué sobre Shakira levar os filhos ao programa de Jimmy Fallon. "Cada um toma as decisões que considera adequadas"
Ver artigo

Milan, de 10 anos e Sasha, de 8, irão juntamente com a mãe para os Estados Unidos, onde passarão a viver. No entanto, e como ficou definido no acordo de regulação parental, o ex-futebolista poderá visitar os filhos sempre que quiser. A mediática separação de Shakira e Piqué foi precedida da notícia de que o antigo jogador teria traído Shakira com uma jovem que, mais tarde, se saberia ser Clara Chía.

A atual namorada do ex-jogador do Barcelona terá sido o motivo do fim da relação que começou no Mundial da África do Sul, em 2010. No texto de despedida da capital da Catalunha, a cantora colombiana não deixou de mandar uma 'alfinetada' ao pai dos filhos. "Hoje iniciamos um novo capítulo em busca da felicidade. Obrigada a todos os que surfaram comigo as ondas ali em Barcelona, a cidade onde aprendi que, sem dúvida, a amizade é maior do que o amor. Obrigada a todos os que me animaram, secaram as minhas lágrimas e me inspiraram a crescer. Obrigada ao meu público espanhol, que sempre me envolveu em carinho e lealdade. Para todos um 'até já' e, como dizia o meu pai, vemo-nos nas curvas!", escreveu Shakira.

Shakira, Milan e Sasha partiram este domingo para os Estados Unidos. Em Barcelona fica Gerard Piqué com a namorada, Clara Chía, de 24 anos, com quem assumiu publicamente o namoro em janeiro de 2023.