Shakira e Gerard Piqué têm estado nas bocas do Mundo desde junho de 2022, quando anunciaram o fim do relacionamento de 12 anos. Agora, a cantora colombiana diz definitivamente "adeus" à cidade para onde se mudou por amor. "Mudei-me para Barcelona para dar estabilidade aos meus filhos, a mesma que agora procuramos num outro lugar do Mundo, ao lado da família, de amigos e do mar", escreveu este domingo a intérprete de "Hips Don't Lie".
Milan, de 10 anos e Sasha, de 8, irão juntamente com a mãe para os Estados Unidos, onde passarão a viver. No entanto, e como ficou definido no acordo de regulação parental, o ex-futebolista poderá visitar os filhos sempre que quiser. A mediática separação de Shakira e Piqué foi precedida da notícia de que o antigo jogador teria traído Shakira com uma jovem que, mais tarde, se saberia ser Clara Chía.
A atual namorada do ex-jogador do Barcelona terá sido o motivo do fim da relação que começou no Mundial da África do Sul, em 2010. No texto de despedida da capital da Catalunha, a cantora colombiana não deixou de mandar uma 'alfinetada' ao pai dos filhos. "Hoje iniciamos um novo capítulo em busca da felicidade. Obrigada a todos os que surfaram comigo as ondas ali em Barcelona, a cidade onde aprendi que, sem dúvida, a amizade é maior do que o amor. Obrigada a todos os que me animaram, secaram as minhas lágrimas e me inspiraram a crescer. Obrigada ao meu público espanhol, que sempre me envolveu em carinho e lealdade. Para todos um 'até já' e, como dizia o meu pai, vemo-nos nas curvas!", escreveu Shakira.
Shakira, Milan e Sasha partiram este domingo para os Estados Unidos. Em Barcelona fica Gerard Piqué com a namorada, Clara Chía, de 24 anos, com quem assumiu publicamente o namoro em janeiro de 2023.