Shawn Mendes, 23 anos, e Camila Cabello, 24, estão separados. Os dois artistas utilizaram as histórias do Instagram para divulgar a separação na noite desta quarta-feira, 17 de novembro. Estavam juntos desde 2019, ano em que lançaram, em colaboração, o tema "Señorita".

"Olá, malta. Decidimos terminar a nossa relação romântica, mas o nosso amor um pelo outro, enquanto humanos, está mais forte do que nunca. Começámos o nosso relacionamento enquanto melhores amigos e vamos continuar a sê-lo. Agradecemos o vosso apoio desde o início e daqui para a frente", pode ler-se no comunicado partilhado pelo ex-casal.

Já pode ver na Netflix o documentário sobre a vida e a carreira de Shawn Mendes
Já pode ver na Netflix o documentário sobre a vida e a carreira de Shawn Mendes
Ver artigo

O par conheceu-se em 2014, numa altura em que Camila Cabello ainda pertencia à girls band Fifth Harmony. Ambos atuavam no início da tour de Austin Mahone e, depois de se conhecerem, desenvolveram uma grande amizade.

Em novembro de 2015, partilharam a primeira colaboração, "I Know What You Did Last Summer". Em junho de 2019, "Señorita" chegou aos tops mundiais, tendo conquistado um American Music Award e uma nomeação para um Grammy de melhor performance em dupla.

Shawn Mendes e Camila Cabello

Foi após o lançamento de Señorita que Shawn Mendes e Camila Cabello confirmaram o romance, em julho de 2019, quando foram vistos de mãos dadas em Hollywood. O ex-casal fazia várias aparições públicas e não se abstinha de partilhar o amor que sentiam um pelo outro nas redes sociais. A última fotografia que Shawn Mendes publicou no seu Instagram foi com a ex-namorada, na noite de Halloween.

Camila Cabello encontra-se a terminar o seu terceiro álbum, "Familia", que incluirá o seu mais recente single, "Don't Go Yet'. Shawn Mendes vai iniciar, em março de 2022, a digressão mundial "Wonder: The World Tour". O cantor canadiano lançou, em agosto, o tema "Summer of Love".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.