A humorista mais irreverente de Portugal vai ser mãe. Beatriz Gosta (nome artístico de Marta Bateira) anunciou a gravidez de forma original, no regresso do "5 Para a Meia-Noite". Num dos segmentos, e quando estava acompanhada pela humorista, por Salvador Martinha e também Samuel Úria, Inês Lopes Gonçalves revelou que um dos presentes em estúdio "testou positivo". "Eu testei positivo mas não é teste covid", disse Marta Bateira. A apresentadora do "5" mostrou a imagem da ecografia no ecrã.

Veja o vídeo:

"Ela está assustada", diz Salvador Martinha, algo corroborado pela futura mamã. "O '5 Para a Meia-Noite' dá as boas vindas ao seu mais novo repórter porque, assim que tiver as mãos formadas, pode bem começar a trabalhar", disse a apresentadora do talk show da RTP.

Inês Lopes Gonçalves revela que convidado quer ter no sofá do "5 Para a Meia-Noite"
Inês Lopes Gonçalves revela que convidado quer ter no sofá do "5 Para a Meia-Noite"
Ver artigo

Mas as novidades não ficam por aqui. Beatriz Gosta revelou ainda que vai fazer um "reality show" sobre a gravidez. Na realidade, será uma rubrica no seu canal de Youtube e também no "5PMN" onde relatará as peripécias da gestação. "Beatriz Gosta não sobreviveu à quarentena e está embuchada". A humorista diz ainda que agora está "careta". "Agora só tenho sono. Dizem que a grávida está sempre em luz, eu olho para mim... Credo!".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.