Quando pensamos em El Corte Inglés, a primeira coisa que nos vem à cabeça é, sem dúvida, o piso dos corners de beleza – afinal, é lá que podemos encontrar marcas exclusivas, que são uma perdição. No entanto, o centro comercial está a apostar cada vez mais na restauração e tem novidades que também não são de descurar.
O El Corte Inglés de Lisboa redesenhou completamente a experiência gastronómica, o que significa que os espaços Pastelaria, Padaria e Pratos Preparados estão de cara lavada, com uma área mais ampla e uma decoração renovada. Este último, que se rege pela combinação de pratos práticos mas deliciosos, está a cargo do chef Luís Filipe e tem uma nova carta.
De sabores tradicionais, como o bacalhau à Gomes de Sá e os suculentos lombinhos de porco com orégãos, aos exóticos, como o frango tandoori, o fiduá de marisco, o nasi goreng de gambas, o pad thai, não faltam opções. Os pratos são pagos ao quilo, pelo que os clientes têm a liberdade de escolher uma porção individual ou quantidades que dêem para toda a família.
Como se isto não bastasse, a experiência de compra foi simplificada ao máximo. Através da app El Corte Inglés, os clientes podem agora evitar as filas, tirando as senhas para garantirem os seus pratos deliciosos, os doces da pastelaria ou qualquer coisa da padaria, assim como outros serviços do supermercado, através de um clique.