Mesmo com todas as restrições e imposição de recolher obrigatório às 13 horas em Lisboa, não há nada que o impeça de aproveitar ao máximo as manhãs de fim de semana. E há poucas coisas que combinem tão bem com dias de lazer como um brunch. Este sábado, 12 de dezembro, acorde com as galinhas e experimente esta refeição num contexto especial a partir das 6h30 da manhã.

Este fim de semana é para acordar cedo: há dez brunches incríveis para ir até às 13 horas
Este fim de semana é para acordar cedo: há dez brunches incríveis para ir até às 13 horas
Ver artigo

As portas do Clube de Fado, na Rua de São João da Praça 86, em Alfama, abrem-se muito cedo no próximo fim de semana para receber o evento #BrunchFado, uma tentativa de combater a crise que as casas de fado atravessam, impedidas de trabalharem nos modos convencionais. Até ao 12h30, são muitos os fadistas e músicos que vão cantar e tocar durante a manhã para que consiga apreciar este estilo de música tão português.

Mas há mais: toda a receita do evento será doada à União Audiovisual, numa iniciativa de apoio à cultura, um setor fortemente atacado pelas medidas restritivas para fazer face à pandemia.

O brunch tem um custo de 15€ por pessoa, e as marcações estão disponíveis através do telefone 213 210 085 ou enviando um e-mail para marketing@fadoandfood.pt. O evento cumpre todas as normas de segurança definidas pela Direcção-Geral da Saúde.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.