Taylor Swift, a princesa Elsa, do filme da Disney "Frozen", os duques de Sussex ou uma representação da cena da banheira de "Saltburn". O que é que estas coisas têm em comum? À partida, nada. Mas, se olharmos para a página de Instagram de Lara Mason, podemos perceber que são apenas alguns dos bolos de aniversário que esta já confecionou.

Tem 37 anos, é pasteleira há 12, é natural de Walsall, no Reino Unido, e está viral em todas as redes sociais. É que a mulher é conhecida por fazer bolos de tamanho real, inspirados em personagens de filmes ou celebridades – e o facto de serem tão realistas, a par do trabalho que dão, tem suscitado curiosidade naqueles que acompanham o seu trabalho.

Lara Mason tem mais de 3 milhões de seguidores no TikTok e, nas outras redes sociais, como o Facebook, Youtube e Instagram, soma quase mais um milhão. Nos últimos tempos, tem dado que falar, especialmente porque a sua mais recente criação – ou obra de arte, como muitos lhes chamam – tem Taylor Swift como protagonista.

Veja o processo.

Por dentro, Taylor Swift (salvo seja) é feita de red velvet e baunilha, que casa na perfeição com as cores do equipamento vermelho e branco dos Kansas City Chiefs, a equipa de futebol americano pela qual o namorado da mesma, Travis Kelce, veste a camisola. Lara Mason utilizou corante para obter o tom certo de louro para o cabelo da cantora e um maçarico para dar brilho às calças.

A artista pode ser vista a segurar no troféu da Super Bowl, que acontece este domingo, 11 de fevereiro, enquanto vestia uma camisola da equipa do namorado. Para conseguir confecionar o bolo, a pasteleira utilizou quase 130 quilos de ingredientes – e é a sua maior criação até à data, fixando-se perto dos dois metros.

Taylor Swift e namorado "salvam" relação entre pai e filha. Veja o anúncio emocionante da Super Bowl
Taylor Swift e namorado "salvam" relação entre pai e filha. Veja o anúncio emocionante da Super Bowl
Ver artigo

No entanto, o repertório de Lara Mason é muito vasto. De um carro gigante, cujo objetivo era celebrar o 90.º aniversário de Mickey Mouse, à protagonista de "Hocus Pocus", Winifred Sanderson, passando pela versão de Gene Wilder de Willy Wonka, espreite as criações da pasteleira – que ainda estamos a tentar perceber se são geniais ou assustadoras.

Clique na fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.