O Continente tem apostado nos lanches que vão fazer parte das próximas férias. Depois de ter lançado o famoso O Nosso Croissant e, mais recentemente, cinco recheios para os complementar, a cadeia de supermercados disponibiliza agora quatro novos sabores dos icónicos Dunkin' Donuts. É caso para dizer: venha a fome e escolha. Morango e manga são dois dos sabores mais frescos aos quais se juntam formas animadas para celebrar o verão.

Falamos do strawberry rose que, como o nome indica, inclui um recheio de doce de morango com topping de granulado cor de rosa e roxo; o mango confetti tem recheio de doce de manga e leva ainda um "pólen" colorido; o springtime sprinkle sabor a doce de maçã e um toque de cor; e o berry blossom azul é recheado com doce de frutos vermelhos com granulado açucarado. Todos os sabores são apresentados em forma de flor, para marcar a temporada.

6 spots onde servem pizzas, bagels, gelados e donuts com Nutella
6 spots onde servem pizzas, bagels, gelados e donuts com Nutella
Ver artigo

E descanse. Ao lado das novidades frescas vão continuar os habitais quatro sabores (2€ por duas unidades), como o cocoa hazelnut, com recheio de cacau e avelã, com uma cobertura de cacau e topping colorido. Os donuts da Dunkin' à venda no Continente têm sido um sucesso (já foram vendidos mais de um milhão de donuts da marca à venda em exclusivo na cadeira de hiper e supermercados desde o lançamento) e só pelo aspeto dos novos sabores especiais, já se pode prever que o mesmo acontecerá.

Precisamente por terem sido pensados para o verão, os novos sabores fazem parte de uma edição limitada que estará disponível apenas até setembro, o que significa que tem três meses para repetir cada um dos sabores de verão da marca norte-americana. Cada caixa com os quatro sabores limitados custa 4,89€.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.