Pastéis de Belém ou pastéis de nata da Manteigaria? A rivalidade é quase tão grande como a da Segunda Circular entre o Benfica e o Sporting, mas no que diz respeito aos doces, há espaço para todos no nosso estômago — e, a partir de agora, também em Belém.

A zona lisboeta mais conhecida pelos seus clássicos pastéis e pelo Mosteiro dos Jerónimos acaba de contribuir para a tal doce rivalidade com a abertura de mais uma loja A Manteigaria. No mesmo espaço, funciona também a fábrica dos pastéis de nata, tal como é habitual na marca, onde o processo de fabrico artesanal dos deliciosos bolos pode ser acompanhado pelos clientes do início ao fim.

Esqueça o pastel de nata tradicional. Agora, há um com recheio de Nutella
Esqueça o pastel de nata tradicional. Agora, há um com recheio de Nutella
Ver artigo

Para além do icónico pastel, no novo espaço de Belém também pode pedir um café ou preferir uma ginja ou um cálice de vinho do Porto para acompanhar.

Manteigaria abre nova loja em Belém
O novo espaço fica na Rua de Belém e está aberto todos os dias.

A nova Manteigaria fica no número 31 da Rua de Belém e está aberta diariamente, entre as 8h e as 21h. Caso não esteja pelas redondezas, os pastéis de nata podem chegar-lhe através da Glovo.

Com a abertura de Belém, a marca passa a contar com sete lojas no País: cinco em Lisboa — Chiado, Mercado Time Out, Rua Augusta e Alvalade, para além da mais recente inauguração em Belém — e duas no Porto, junto ao mercado do Bolhão e na Rua dos Clérigos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.