O Grupo SeaMe está maior: depois dos restaurantes Prego na Peixaria, Soão, Meat me ou Sea Me — Peixaria Moderna, e de, em pleno confinamento, ter criado o foodcourt virtual Brothers&Sister (integra o Prego da Peixaria, os hambúrgueres da Olivia, os baos da A-BAO-T e os vinhos Dionísio), inaugura o Amor y Ódio, primeiro mexicano a integrar o portfólio da marca. Segue a mesma tendência dos lançamentos anteriores: funciona virtualmente, com serviço de entrega em casa, através da aplicação Glovo.

Brothers&Sisters: Hambúrgueres, pregos e baos e só uma taxa de entrega? Agora é possível
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É fácil detetar o grande protagonista na lista de opções: os burritos (9€). Estão disponíveis em diferentes versões e com todos os sabores que caracterizam a gastronomia do México, desde os frijoles refritos, uma pasta de feijão refogado, ao pico de gallo, uma receita tipicamente mexicana preparada com tomate e cebola, e temperada com azeite e lima. 

Há três opções: o El Original (tortilha, arroz de coentros, frijoles refritos, pico de gallo e sour cream), o San Diego Style (tortilha, batata doce, mistura de pimentos, cebola e tomate, pico gallo e sour cream) ou o Desnudo, uma espécie de desconstrução do El Original, no prato e sem a tortilha.

Em cada uma das alternativas, é depois necessário fazer escolhas. Primeiro, em relação à proteína: porco, frango, chilli, camarão, vegetariano (tofu e cogumelos) ou surf & turf (porco e camarão). Depois, em relação ao molho, do menos para o mais picante: salsa mexicana, chipotle (pimenta avermelhanda com sabor picante), salsa verde ou habanero (variedade de pimenta).

E há mais do que burritos. Há, claro, os totopos (3,5€), com ou sem picante e com três molhos possíveis: guacamole, pico de gallo e queijo fundido. 

Além de poder pedir individualmente, é possível encomendar um dos dois: o menu completo (14€), que inclui um dos totopos, um burrito e uma bebida (já lá vamos); e o menu sencillo (11,5€), com burrito e bebida.

No universo das bebidas, mantêm-se as possibilidades para trazer o México para dentro de casa: há cerveja corona (3€ a 3,5€) e ainda chelada (3,5€), cerveja fresca com sumo de limão e gelo.

Por último, se quiser intensificar os sabores, é ainda possível pedir individualmente chipotle, salsa verde, habanero, salsa mexicana, queijo fundido, japalenos, guacamole ou pico de gallo. Cada dose custa entre 50 cêntimos a 1€.

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