Tapas no prato e cerveja Estrella Damm no copo. É esta a proposta da nova experiência gastronómica que, entre 28 de outubro e 5 de dezembro, vai marcar presença na carta de alguns restaurantes espalhados de norte a sul do País.

O Tapas Experience, assim se chama o projeto, promete uma experiência gastronómica sempre diferente consoante o restaurante que decida visitar. É que cada menu foi desenvolvido por cada um dos espaços, cujas abordagens ao conceito vão do mais tradicional ao mais exótico.

Push Tak. A comida tradicional do Médio Oriente chegou à Graça e ao Marquês
Push Tak. A comida tradicional do Médio Oriente chegou à Graça e ao Marquês
Ver artigo

Vanessa Germano, gestora de marca da Estrella Damm, diz que ao longo dos últimos anos, a marca "tem criado momentos gastronómicos únicos, muitos deles em redor das tapas", numa nota oficial enviada às redações. Esta nova experiência, diz, é direcionada para um "público diferente que aprecia o conceito de tapear, mas que prefere não se deslocar durante a noite, apreciando uma excelente refeição apenas num local".

E no total, são 42 os restaurantes que entre o período em que a experiência estiver em vigor, vão oferecer um menu de tapas sempre complementados com as cervejas Estrella Damm.

A lista completa dos restaurantes aderentes a esta nova experiência pode ser consultada no site oficial do evento, que também disponibiliza o valor do menu — que é fixo e já inclui uma refeição completa de tapas, sobremesas e bebidas. O valor, claro, varia de restaurante para restaurante, mas os menus começam nos 20€.

No Porto, a Casa Carmo e a Gruta são dois dos restaurantes aderentes. Em Lisboa, a experiência está disponível no Jamoneria Pata Negra e no Velha Gaiteira.

A experiência chega também aos Açores, através do restaurante Tã Gente.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.