Há uma novela a subir na lista dos conteúdos mais vistos da Netflix em Portugal. Chama-se "Carinha de Anjo", é brasileira e serve como adaptação de um formato mexicano que, por sua vez, também foi uma adaptação de outra novela. Confuso? Só precisa de saber que esta é de 2016 e que esteve em emissão entre novembro de 2016 e junho de 2018 no Brasil — totalizando os 290 episódios.

E antes de que pergunte: sim, os 290 episódios fazem agora parte do catálogo português da Netflix.

Um filme natalício e uma série com Kevin Hart e Wesley Snipes. 5 novidades para ver na Netflix
Um filme natalício e uma série com Kevin Hart e Wesley Snipes. 5 novidades para ver na Netflix
Ver artigo

Com cerca de 48 minutos por episódio, "Carinha de Anjo" conta a história de uma criança órfã, Dulce Maria (interpretada pela atriz Lorena Queiroz) que, depois de sofrer uma enorme tragédia familiar, fica aos cuidados de um grupo de freiras de um colégio interno. É lá que cresce e começa a viver os primeiros anos da sua vida, pautada pela impertinência e a capacidade para fazer perguntas arrojadas que nem as freiras são capazes de responder sem se rirem.

Mas a tranquilidade da vida desta criança de 5 anos é abalada quando, sem esperar, vê o pai regressar para voltar a fazer parte das suas rotinas. Só que isso, como em qualquer história de ficção, traz ainda mais problemas, obstáculos e dilemas para resolver.

A novela chegou à Netflix em outubro deste ano, na mesma altura em que, no Brasil, a produção voltou a ser resposta para substituir a emissão de "Chiquititas" no canal SBT (Sistema Brasileiro de Televisão)

Desde que chegou à Netflix, tem subido na lista dos conteúdos mais vistos, especialmente em Portugal. Numa entrevista recente, Bia Arantes, uma das atrizes da novela, diz ter ficado surpreendida com a adição da produção à plataforma de streaming.

"Foi uma surpresa ver que 'Carinha' está na Netflix. Fico surpresa com o sucesso e o alcance da trama. Essa repercussão é legal, pois é uma história bonita. Fico feliz que esteja alcançando um novo público e novas pessoas”, contou a atriz à "Notícias da TV", um portal brasileiro especializada na indústria televisiva do país.

Do elenco da novela fazem parte nomes como Gabriel Miller, Lorena Queiroz, Maisa Silva e Jean Paulo Campos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.