É uma das produções mais aguardadas no ano. A explicação, claro, está no conjunto de nomes envolvidos em trazer a história para a televisão. Comece a apontar: em primeiro lugar, conta com David E. Kelley (o responsável por "Big Little Lies", "The Undoing" e "Big Sky") na condução da série que, por sua vez, será uma adaptação de um livro de Liane Moriarty (a mesma que escreveu o de "Big Little Lies"). Por fim, tem um elenco composto por nomes como Nicole Kidman, Melissa McCarthy, Samara Weaving, Luke Evans e Michael Shannon.

O resultado de toda esta mistura é "Nine Perfect Strangers", a nova grande série da Hulu. No centro da história vão estar, tal como o nome indica, nove pessoas que nunca se conheceram antes, mas que, por vicissitudes da vida, acabam por juntar-se num retiro espiritual de dez dias conduzido e organizado por uma misteriosa mulher russa, Masha.

Katheryn Winnick. A Lagherta de "Vikings" é a protagonista do novo thriller da Disney+
Katheryn Winnick. A Lagherta de "Vikings" é a protagonista do novo thriller da Disney+
Ver artigo

Na adaptação para televisão, Nicole Kidman será essa mulher. Embora se apresente como um guia espiritual daqueles nove estranhos em busca de uma vida melhor e de uma profunda transformação na sua forma de ser, a verdade é que guarda um segredo terrível que promete ter impacto no desenvolvimento de cada um.

À semelhança de "Big Little Lies" e "The Undoing", também "Nine Perfect Strangers" promete voltar a juntar os géneros de drama e thriller para momentos de alta tensão.

Embora inicialmente tenha sido anunciada como um exclusivo da Disney+ (através do catálogo Star), em Portugal a série vai estrear-se na Amazon Prime Video — só não sabemos quando.

Nos EUA, o primeiro episódio de "Nine Perfect Strangers" vai chegar à Hulu a 18 de agosto. Ainda não há confirmação sobre se, em Portugal, a data será a mesma.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.